Upgrade no seu MacBook

Fazer o Upgrade de Mac é uma necessidade cada vez mais comum, afinal de contas, o sistema operacional cada vez tem mais recursos e com isso, seu Mac fica mais lento e seus aplicativos ficam mais difíceis de abrir.

Justamente neste ponto que aumentar a memória RAM e trocar o HD tradicional entram em cena junto com a gente da Mac Suporte / Mac Educativo.

Com profissionalismo, transparência e máxima eficiência no serviço de upgrade de seu querido Mac, a Mac Suporte consegue realizar a troca da memória RAM para acelerar a navegação entre os programas abertos e a troca do HD tradicional, que vem de fábrica no dispositivo, por um novo SSD.

Qual é a Vantagem??

A principal vantagem na troca (HD tradicional por SSD) é a velocidade impulsionada da máquina, que chega a ter seu desempenho acelerado de 5 a 6 vezes mais rápido para abrir programas e reiniciar o dispositivo. O modelo SSD conta também com tempo de vida útil superior, visto que não possui agulha, é uma peça sólida.

Além disso, o upgrade de Mac é um serviço que garante grande economia para o usuário Apple, já que o serviço custa cerca de 10 a 20% do valor de um novo Mac com SDD, sendo indicado para MacBook, MacBook Pro, iMac, Mac mini, Mac Pro, entre outros, que foram adquiridos de 2008 até 2014, e que permitem a troca tanto da memória RAM e do HD. Importante ressaltar que, além da melhora no desempenho, este serviço prolonga a vida útil do dispositivo Apple em 5 a 6 anos, no mínimo.

Outro diferencial da Mac Suporte é a retirada e devolução do seu Mac com total segurança e comodidade, diretamente em um endereço combinado, para o seu conforto e segurança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s