Vamos falar de iPhone 11

Que bom gente, saiu o novo iPhone 11. Direi aqui algumas características para saber se vale a pena trocar seu aparelho por essa nova novidade.

Captura de Tela 2019-10-01 às 18.14.52.png

A Apple tem inovações, ao meu ver, em anos em anos. A primeira, depois da criação do iPhone, foi quando eles mudaram do 4s para o 5. Mudou o aparelho, sistema operacional e a conectividade. Vieram as tecnologias 4G e o aparelho obteve as melhores performances e qualidade perante aos outras marcas. Depois disso, cito: o iPhone 6 e X.

Nesse momento, tente analisar que muitas vezes a diferença é o processador, um recurso ou outro, mas nenhuma diferença que faça a diferença ou necessidade de trocar seu aparelho. Basta ir em uma autorizada para trocar sua bateria, por 400 reais, e ser feliz com seu aparelho por mas 2 anos.

Dentre os recursos estudados e vistos, o iphone 11 e 11 pro tem uma coisa superior: A câmera fotográfica. A foto no escuro sempre foi uma coisa horrível no iphone, fotos com pouca iluminação era coisa de desistir. Os outros aparelhos com nitidez automática e o iphone sempre a desejar.

Desta vez, a apple com a tecnologia Deep Fusion utiliza o poder do novo processador A13 para realizar operações avançadas de fotografia, tornando as fotos bem mais nítidas do que seria possível apenas com os sensores e lentes das câmeras. Diferente do Modo Noturno, que exibe um indicador na tela e pode ser desligado, o Deep Fusion funciona sem que o usuário perceba. É da seguinte maneira: Antes mesmo de você pressionar o botão para tirar uma foto, a câmera já registrou quatro quadros utilizando um tempo de exposição curto, além de quatro quadros utilizando um tempo de exposição maior. Ao pressionar o botão, mais um quadro é capturado, com tempo de exposição de acordo com a quantidade de luz na cena.

EEOhNzYXsAEHTpf.jpgEEOhN7XXUAAw39C.jpg

Todos esses quadros são combinados utilizando um algoritmo que analisa cada pixel individualmente, selecionando o melhor em cada quadro. O resultado é uma imagem muito mais nítida e com menos ruído do que uma imagem capturada com o processo tradicional.

Espero está ajudando sua opinão

Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s